Mulher arrisca a vida para salvar barris de cerveja durante uma tempestade

Uma mulher de Queensland, Australia foi notícia de destaque depois ter sido vista a salvar barris de cerveja durante uma tempestade. Esta ação invulgar foi capturada por uma câmara e o vídeo tem atraído muita atenção nas redes sociais.

 

De acordo com o que foi reportado, várias áreas de Queensland e de New South Wales foram afetadas pela inundação causada pela chuva.

Aparentemente, as condições meteorológicas extremas não foram suficiente para impedir esta mulher de arriscar a sua vida. Tudo para salvar alguns barris de cerveja!

Como pode ser visto no vídeo que mais tarde circulou pela Internet, a mulher não hesitou em saltar para dentro de água para fazer o resgate.

Uma equipa da 7news viu e filmou a mulher a correr com água pela cintura, desequilibrando-se algumas vezes. No entanto, ela estava determinada e completou a sua missão com sucesso, independentemente do tempo.

Eventualmente, foi entrevistada pela equipa de notícias, à qual disse:

“Não há nada como o oceano. É espetacular.”

Como seria de esperar, os internautas tiveram reações diferentes ao que a mulher fez. Enquanto alguns a trataram como o “verdadeiro herói”, outros chamaram-lhe “ridícula” e “irresponsável” por se ter colocado em perigo.