Mulher com 27 anos admite que nunca PINOU na vida

 

Uma “TikToker” na casa dos 20 anos altos tornou-se viral depois de se ter aberto sobre nunca ter beijado ou “ter estado fisicamente” com alguém, levando a uma enorme conversa entre os utilizadores das redes sociais sobre encontros. Vê o vídeo abaixo:

 

Emily (@msemilyrose11), utilizadora de TikTok, partilhou recentemente um vídeo explicando que, aos 27 anos de idade, ela ainda não namorou com ninguém.

No vídeo, ela disse: “Tenho 27 anos, nunca namorei com ninguém, nunca beijei ninguém, nunca fui física de forma alguma com o sexo oposto – e sinto-me atraída por homens.”

“Nem sequer chegar perto, nunca. Nem uma única vez.”

A Emily, que é cristã, disse que decidiu partilhar a sua história depois de outra mulher de idade semelhante ter falado sobre a mesma experiência num vídeo no TikTok.

“O TikTok explodiu”, explicou Emily.

“Eles simplesmente não podiam acreditar. Os comentários eram uma loucura, e eu só o queria dizer porque pensei, honestamente, que não há muitos de nós que eu conheça, e gostaria de saber de mais.”

Ela continuou: “Portanto, se há mais homens e mulheres por aí perto desta idade, onde é simplesmente bizarro para o mundo, adoraria saber se vocês existem.”

“E eu só queria que vocês soubessem que eu existo, e quero que ela saiba que eu existo, e que não estamos sozinhos!”

Desde então, o seu vídeo já arrecadou 1,5 milhões de visualizações e mais de 230.000 gostos, desencadeando uma série de outras publicações em que Emily partilhou mais detalhes sobre a sua história, em resposta a várias perguntas de seguidores.

“Não fazia ideia de quanta atenção o meu vídeo iria ter”, disse ela num deles.

“Eu não sabia que a minha experiência de vida, ou melhor, a minha falta de experiência, – seria tão relacionável.”

Respondendo a uma pessoa perguntando se tinha sido uma “escolha”, ela disse: “Não. Nunca me propus a não namorar, apenas nunca conheci ninguém com quem quisesse ter uma relação, e estou realmente feliz solteira.”

“Sinto-me apenas realizada na minha vida, por isso se aparecesse alguém que eu pudesse complementar, e que me complementasse, fixe, vamos embora – mas isso ainda não aconteceu.”

Ela acrescentou que tinha sido criada numa “cidade pequena” e que é “muito próxima” da sua família, explicando que está simplesmente “tão contente” na sua vida e confia em Deus “a 100 por cento”.

Noutros vídeos, ela também esclareceu que já tinha tido encontros, mas que simplesmente não tinha tido nenhuma relação com ninguém.

Ela acrescentou: “Estou num site de encontros online, no Hinge. Nada resultou disso. Nunca passei de um encontro.”