Mulher com a “boca maior do mundo” tenta enfiar as batatas do McDonalds todas na boca

 

Uma mulher, com “a maior boca do mundo” tentou enfiar de uma só vez uma porção grande de batatas fritas do McDonalds. Vê o próximo vídeo:

Samantha Ramsdell, de Connecticut, nos EUA, tornou-se uma sensação dos meios de comunicação social devido à sua enorme boca.

Ela não é oficialmente a orgulhosa proprietária da maior boca do mundo, mas ela considera que é maior do que o atual recorde mundial do Guinness de 3,75 polegadas dos incisivos superiores aos inferiores, afirmando que a sua boca mede “quase quatro polegadas”.

Então, o que se faz com este dom? Isso mesmo, eles provam sandes e tentam encaixar o máximo de coisas possível.

Ao fazer isto, Samantha conseguiu 1,5 milhões de seguidores no TikTok, e aceitando o desafio de uma seguidora, tentou encaixar uma porção grande de batatas fritas do McDonald’s na sua boca de uma só vez.

O resultado é impressionante e nojento ao mesmo tempo.

No vídeo, podes vê-la a colocar as batatas fritas na sua boca, aparentemente sempre a expandir-se, enquanto se babava toda.

Como já disse, é impressionante e de nível.

A carreira de Samantha como a mulher com a boca enorme, arrancou realmente no início da pandemia e ela começou a dedicar-lhe mais tempo.

Ela explicou: “Fiz uma conta no TikTok no Outono de 2019, mas não comecei a publicar de forma realmente consistente até que o Covid chegou por volta de Abril de 2020.

“Comecei a aumentar a minha popularidade com o lockdown, fazia muitos vídeos de caras engraçadas, comédia, etc.”

“Mas qualquer vídeo que envolvesse a minha boca e as caras que eu pudesse fazer, era sempre viral.”

Agora, essa sua grande boca está a fazer dinheiro a sério.

“O TikTok paga atualmente aos seus melhores criadores com base em quantas visualizações têm e é cerca de 0,3 cêntimos por cada 1.000″, disse ela.

“Não parece muito, mas alguns dos meus vídeos de topo têm mais de 50 milhões de visualizações, por isso, se fizermos as contas, não é muito mau para comer sandes em câmara!”

Tudo o que ela precisa agora é da validação oficial de que a sua boca é de facto a maior do mundo.

Ela disse: “Sabem o que é engraçado, a última vez que medi, tinha cerca de 3,5 polegadas de largura e quase 4 polegadas de altura. Mas tenho de arranjar uma fita métrica melhor.”

“Digamos que é ginórmica e estou a trabalhar na minha candidatura para o Guinness neste preciso momento.”