Mulher compra a sandes de bacon “mais m*rdosa do mundo” num voo da Ryanair

 

Se pensas que já tomaste um pequeno-almoço pouco entusiasmante num aeroporto, então é melhor olhares para esta fotografia da sandes de bacon “mais triste do mundo”, que foi vendida por €5,50 num voo da Ryanair.

Liz Nugent decidiu partilhar uma fotografia da sandes, muito empobrecida, de facto, no Twitter depois da sua amiga a ter comprado num voo realizado na semana passada.

Como podem ver, é realmente uma situação trágica. Existem apenas alguns pedaços de bacon num grande pãozinho, e nem sequer um pouco de molho. Confere:

Nugent partilhou uma fotografia da dececionante sandes, tendo escrito: “A minha amiga Aimee pagou 5,50 euros por esta ‘sandes de bacon’. Estou a tentar descobrir se se qualifica como tal”.

Ela descreveu comer a sanduíche como uma “experiência culinária”, e não está errada. Afinal de contas, uma experiência dececionante continua a ser uma experiência.

 

Naturalmente, a reação à sua publicação tem sido de choque e angústia, porque devia ser um crime servir uma sandes assim.

Seja como for, a opinião mais importante vem da pessoa que comeu a sandes, e embora tenha sido um pouco dececionante para ela, ela tentou permanecer positiva em relação a toda a situação.

Aimee disse que – apesar da aparência – ela comeu tudo até ao fim.

Acrescentou ainda: “Também tive um voo adorável e a tripulação de cabine era muito boa. Duvido que as pessoas reservem um voo com base na qualidade de uma sandes, para ser sincera!”.

Muito bom.