Mulher diz que só dorme com homens casados e não quer saber se é uma “destruidora de lares”

Um modelo do OnlyFans diz que adora ter casos com homens e mulheres casados e não quer saber se é vista como uma “destruidora de lares”.

 

À superfície, Amy Kupps, oriunda da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, parece estar apenas à procura de um namorado. No entanto, a estipulação é que eles têm de ser casados – caso contrário, é um “não”.

A mulher de 32 anos, cujo maior turn on é estar com um homem casado, diz que é a única forma de ela conseguir “toda a diversão e nenhum compromisso”.

Ela explicou: “Os homens casados procuram preencher um vazio que não estão a receber do seu atual parceiro e isso é uma grande excitação para mim”.

Ela continuou:

“Adoro a ideia de ser a fantasia sexual deles e de poder dar-lhes tudo o que eles querem e precisam. Para além disso, se eles já estão casados, não há nada das coisas aborrecidas de casais entre nós”.

“Eu própria já fui casada e não quero discutir quem é que paga a conta ou de quem é a vez de ir meter o lixo. Não creio que alguém deva trair o seu cônjuge, mas quando a relação acaba, acaba”, disse.

“Por vezes, os homens querem falar de coisas e queixar-se sobre os seus parceiros, por isso sinto-me muitas vezes como uma terapeuta. Eu aconselho-os frequentemente e tento explicar que se a sua relação é pouco saudável ao ponto de os levar a trair, não faz mal seguir em frente”.

A modelo do OnlyFans, que tem 81.800 seguidores no Instagram (@amy.kupps93), também confessou que existem outros benefícios em ser o “fruto proibido” de alguém, tais como os presentes infinitos que acaba por receber.

Concordas com esta visão?