Mulher é criticada por ter pregado uma partida à filha, fã da Porquinha Peppa

 

Uma moradora em Keighley, Inglaterra, acabou por ser alvo de muitas críticas depois de ter pregado uma partida à sua filha, grande fã da Porquinha Peppa. Chelsea-Lee, de 29 anos de idade, disse à sua filha que fosse a correr para a janela da sala para ver a suposta “Porquinha Peppa” na rua.

Entusiasmada, a criança foi a correr mas acabou por ficar desapontada, porque quando olhou para a janela, viu que não se tratava de Peppa mas sim de um porco abatido que estava prestes a ser levado para o talho da rua onde a família vive.

A reação da criança fala por si…

 

A mãe acabou por publicar o momento no Facebook e mais tarde, falou com o jornal Sun: “Consegui ver o desapontamento na cara dela. A cara dela deu-me realmente vontade de rir, ela estava furiosa por não se tratar da Porquinha Peppa. Esta expressão de Dollie não tem preço”.

Nas redes sociais, muitos acharam piadas à brincadeira mas outros tantos criticaram-na bastante, classificando a partida como “repugnante” e não percebendo como é que é possível fazer algo assim a uma criança.

O que dizer?