Mulher é detida por ter sido apanhada a meter o filho na mala do carro

 

Uma mulher no Colorado foi presa depois de ter sido filmada a forçar o seu filho de 5 anos de idade a entrar no porta-bagagens do seu carro.

O alegado incidente teve lugar no início do mês de agosto, sendo que a mulher, identificada como Chelsea Trujillo, foi apanhada por várias câmaras a agir de forma muitop estranha. O incidente ocorreu na Avenida N. Norwood, em Pueblo, Colorado.

O vídeo perturbador mostra a mãe de 33 anos de idade a gritar “entra ali” antes de fechar o porta-bagagens do seu carro e a caminhar até à porta lateral do condutor, já depois de ter fechado o próprio filho na mala do carro.

 

Antes de entrar no carro, a mulher que estava a gravar disse-lhe que ela não podia “pôr o próprio filho no maldito porta-bagagens”, ao que Trujillo pareceu responder: “Posso pois”.

Eis o momento:

A polícia foi chamada ao local e, por volta das 17h30 do dia seguinte, o Departamento de Polícia de Pueblo anunciou que tinha identificado Trujillo e que a tinha encontrado, a ela e ao seu filho.

As autoridades prenderam Trujillo por abuso de crianças e violação de ordem de restrição, enquanto que a criança, que foi descrito como estando fisicamente bem, foi colocado ao cuidado do Departamento de Segurança Interna.

Surreal.