Mulher elogiada pela sua impressionante “Habilidade de Detetive” depois de ter apanhado o seu namorado a traí-la

  • Numa série de vídeos, uma utilizadora do TikTok, @feliciaburzotta, partilhou como apanhou o seu namorado que a traía.

  • Com os seus impressionantes “dotes de detetive”, conseguiu descobrir a verdade sobre o seu namorado, que saiu com outra mulher enquanto ela estava fora da cidade.

  • Acabaram por se separar e, desde então, tem sido elogiada pela sua brilhante ideia.

Toda a gente odeia traidores e é sempre ótimo testemunhar como são apanhados nas suas próprias mentiras. No caso em questão, uma utilizadora do TikTok ganhou recentemente atenção viral na plataforma depois de partilhar como confrontou o seu namorado infiel.

 

Num pequeno vídeo, Felicia Burzotta partilhou a história de como descobriu que o seu namorado estava a traí-la nas suas costas enquanto ela estava em Nova Iorque a visitar a sua família.

Graças à “intuição feminina”, a utilizadora do Tiktok, @feliciaburzotta acabou por descobrir toda a verdade.

Felicia explicou:

“Encontrei uma pestana falsa na cama dele no dia seguinte lol #toxic #messy #help #fyp #bloqueado”

“Quando ele disse que ia jantar fora a um restaurante com os amigos, eu achei que ele estava a mentir. Então liguei para o restaurante onde ele ia e fingi estar a organizar uma festa surpresa para ele. Perguntei à empregada quem já tinha chegado, os amigos ou a irmã. Ela respondeu a irmã.”

O namorado até fez uma vídeo-chamada com a Felicia antes de ir para o restaurante, mas ele não fazia ideia de que ela ia realmente telefonar para o restaurante.

Quando lhe foi dito que ele estava com a sua irmã, ela investigou mais aprofundadamente: “Ele tem duas irmãs. É a irmã morena ou a loira?” A empregada disse que ele estava com a sua irmã loira.

“Portanto, estou à procura de uma cabra loira”, disse ela mais tarde num vídeo no TikTok.

No dia seguinte, Felicia descobriu uma tira de pestana falsa na cama dele e confrontou-o sobre ela. Ela, no entanto, não estragou o seu disfarce e apenas disse que um amigo o viu a ele e a uma rapariga no restaurante.

Mais tarde seguiram caminhos diferentes mas, segundo a Felicia, ele começou imediatamente a namorar a sua melhor amiga após uma semana. “No que me diz respeito, ele é um idiota”, disse Felicia.

Entretanto, Felicia ganhou desde então elogios sobre as suas capacidades “geniais” e “inovadoras” de detetive.