Mulher em relação com um Boeing 737 devastada porque a COVID-19 a está a impedir de estar com o seu amor

 

Uma mulher que está numa relação com um Boeing 737 revelou ser muito pouco provável que se encontre com o seu amor este ano.

Michele Köbke, natural de Berlim, está numa relação séria com o avião em questão, a que carinhosamente se refere como Schatz.

Numa publicação feita no Instagram, Michele partilhou uma fotografia sua abraçada ao avião e escreveu: “Provavelmente não verei o meu amor nem uma única vez este ano, graças ao coronavírus”.

“As relações à distância são sempre difíceis e agora há ainda mais obstáculos no caminho. Não vamos desistir e vamos compensar o tempo perdido assim que pudermos”.

 

Falando anteriormente sobre o avião com quem namora, ela disse: “O Boeing 737-800 é muito atraente e sexy para mim. É o mais bonitode todos, e é um avião muito atraente e elegante”.

Foi em março de 2013 que Michele percebeu pela primeira vez que tinha um especial interesse por aviões, e depois de embarcar num 737-800, ela percebeu que aquele modelo era ‘o tal’.

Descrevendo a primeira vez em que entrou no avião, ela disse: “Fiquei tão entusiasmada com o embarque no avião, que percebi que estava mesmo apaixonada pelo 737-800.

“A primeira vez que realmente nos encontrámos foi a 1 de maio de 2019. Gostei de cada milissegundo com ele. As minhas bochechas doíam-me por sorrir, sou a mulher mais feliz do mundo quando estou com ele”.