Mulher ENOJADA depois de descobrir que o namorado se recusa a usar papel higiénico

Uma rapariga no Reddit partilhou o seu repúdio ao perceber que o seu namorado não limpa o rabo depois de ir à casa de banho, assim como a razão pela qual ele pensa que não precisa de o fazer.

 

Na sua publicação, a rapariga explicou que o seu namorado lhe tinha dita que a sua dieta rica em fibra fazia com que limpar o rabo fosse desnecessário para ele.

O rapaz, de 28 anos, não usa sequer um bidé. Ele vai simplesmente à casa de banho, levanta as calças e continua o seu dia.

Quando partilhou a história no Reddit a pedir conselhos dos outros utilizadores, a rapariga, de 21 anos, disse: “Eu vejo o Reddit muitas vezes e o meu namorado não, por isso às vezes mostro-lhe coisas engraçadas que vejo lá.”

“No outro dia li alto uma coisa sobre o namorado de alguém que não limpava o rabo depois de fazer cocó e que ficava com manchas na roupa interior.”

“Estava à espera que ele se risse mas ele ficou só a olhar fixamente para mim e disse ‘isso é porque ele não come fibra suficiente’.”

Ela continuou: “Eu perguntei o que é que ele queria dizer e ele disse ‘se comeres fibra suficiente, fazes cocó sólido que se parte facilmente sem sujar e não precisas de te limpar’.”

“Eu fiquei espantada. À vezes ele brinca comigo e eu achei que era esse o caso, mas ele estava a falar a sério.”

“Eu perguntei-lhe se não se limpava e ele disse que se alimentava corretamente e que por isso não precisava.”

“Eu continuei a insistir e disse que vai haver sempre algum resíduo e que é preciso usar papel higiénico, e ele fico zangado e disse que eu tinha de tomar suplementos de fibra porque tenho claramente fezes soltas.”

“Eu ia simplesmente esquecer o assunto mas ele foi ao supermercado no outro dia e TROUXE-ME SUPLEMENTOS DE FIBRA.”

A história continua: “Ele riu-se e disse que eu devia ficar feliz por ele o contribuir para o custo do papel higiénico uma vez que eu sou a única que precisa.”

“Eu fiquei frustrada e disse que ele estava a ser estúpido, mas ele disse que estava a brincar (quanto ao papel higiénico, não aos suplementos) e que eu estava a ser demasiado sensível.”

“Eu disse-lhe que o facto dele não se limpar me deixava enojada e que não me sinto atraída por ele desde então… já fizemos sexo duas vezes mas eu não gostei nem consegui ficar excitada.”

“Eu quero dizer-lhe mas sei que ele se vai zangar ou gozar comigo outra vez.”

“Devia desistir ou insistir com ele para começar a limpar-se? Eu não quero que a nossa vida sexual sofra e estou cansada de o ouvir falar em fibra, agora até questiono se não estou ser maluca e a exagerar.”

Nem por isso, só há uma pessoa com um comportamento estranho nesta relação. Felizmente, muitas pessoas concordaram com ela no tópico.

Uma pessoa disse: “Eu acho que o teu namorado pode estar certo, com a quantidade de m*rda que lhe sai da boca é normal que não sobre nada para lhe sair do rabo.”

Outra escreveu: “Tu não estás maluca, isto é nojento. E se ele nunca se limpa como é que confirma que não há nada para limpar?.”

Num comentário, a rapariga confirmou: “Eu nunca senti cheiro nenhum, em defesa dele… ele toma banho diariamente, por isso acho que o resíduo deve sair quando ele se lava?”

“No entanto, deixa-me muito enojada pensar que ele não se limpa.”

Perfeitamente compreensível!