Mulher esguicha leite de um “bago” para a multidão durante uma rave

 

Com o abrandamento das restrições do confinamento no Reino Unido, quem por lá habita pode começar a pensar em todas as coisas que lhes escapou nos últimos tempos – férias, refeições fora e festivais de música são alguns exemplos.

A verdade é que este vídeo bizarro de 2019 é um lembrete de como pode as coisas podem ficar descontroladas quando 50 mil pessoas se reúnem numa rave.

CLICA AQUI PARA VER O VÍDEO

O vídeo mostra uma mulher a esguichar l*ite materno para todos os seus colegas festivaleiros e apareceu pela primeira vez na internet há algum tempo.

 

O clip, filmado por um homem chamado Eric Falconi, mostra uma mulher com o que parece ser um fato de banho preto de uma só peça, um boné, óculos de sol e umas botas vermelhas.

Ela encontra-se a dançar e a desfrutar da música antes de repentinamente ter colocado as bóias para fora antes de começar a borrifar leite por todo o lado.

Em seguida, continua a dançar antes de aparecer um outro espectador do festival e agachar-se perto dela, numa tentativa de apanhar algum leite diretamente para a sua boca. O vídeo foi gravado no Dirtybird Campout, na Califórnia, e tem voltado a ficar viral nas redes sociais.

O que dizer?