Mulher espanta a internet ao correr uma milha em 5 minutos e 25 segundos grávida de 9 meses

 

Uma mulher tornou-se viral nas redes sociais por ter corrido uma milha nuns absurdos 5 minutos e 25 segundos…estando grávida de 9 meses.

Há cinco dias, o utilizador do TikTok Mike Myler decidiu partilhar um vídeo da sua mulher de 28 anos de idade, Makenna Myler, a correr uma milha – 1.6 quilómetros – em cerca de 5 minutos e 25 segundos.

O feito por si só já é surpreendente, mas torna-se ainda mais pelo facto de Makenna o ter feito grávida de 9 meses.

Em conversa com o Buzzfeed, Makenna revelou que o tempo de gestação era realmente de 9 meses quando ela fez essa marca e disse que ao longo da sua gravidez, corria cinco a seis vezes por semana.

Makenna trabalha como personal trainer na California e admite que estava nervosa sobre o impacto que a gravidez ia ter na sua paixão por correr. Após isto, Mike decidiu fazer-lhe um desafio, dizendo que lhe pagava 100 dólares se ela corresse uma milha em menos de 8 minutos, missão que ela cumpriu com relativa facilidade.

Depois de Mike ter partilhado o vídeo da sua mulher no TikTok, o mesmo já atingiu um absurdo de 3.4 milhões de visualizações, o que seria de esperar. Fazer esta distância neste tempo e com um bebé no ventre não é para todos.

As pessoas nas redes sociais concordaram:

Esperemos que corra tudo bem até ao fim da gravidez.