Mulher explica como fazer a alma sair do corpo e ir a “qualquer parte do universo” ?

 

Uma TikToker explicou como se pode ter uma experiência fora do comum e ir “a qualquer lugar do universo” que quiseres.

Ao longo dos últimos meses, Sydney Wilson (@sj.wilson) tem publicado vídeos sobre projeção astral. “Eu só vi ainda alguns TikToks sobre isto e não sei porquê, precisam de haver mais, mas precisamos realmente de falar sobre projeção astral, porque toda a gente tem que saber disto”, diz ela num dos vídeos.

Para explicar esta viagem metafísica que aparentemente todos podemos fazer, ela acrescenta: “É basicamente quando a tua alma deixa o teu corpo e tens uma experiência fora-do-corpo. Qualquer pessoa o pode fazer, basta entrar num estado de espírito realmente relaxado e basicamente pensar em projeção astral.”

@sj.wilson

i very much suggest having protection if you want more ways to have it let me know! #foryoupage #fyp #astralprojection

♬ Blade Runner 2049 – Synthwave Goose

De acordo com Sydney, uma vez que a tua alma deixa o teu corpo, podes ir a qualquer lugar do universo. “Quando digo a qualquer lugar, quero dizer absolutamente a qualquer lugar… basta pensar onde queres ir, e és imediatamente levado para lá. Podes literalmente ir a Marte.”, diz ela.

Portanto, eis como podes literalmente ir a qualquer lugar. “Primeiro é preciso encontrares uma altura em que não sejas perturbado ou interrompido. Não faz diferença a hora do dia ou da noite que escolheres, desde que não sejas interrompido.”, acrescenta ela.

@sj.wilson

 

sorry everyone i got sidetracked last night while filming but posting the rest now! #foryoupage #astralprojection #fyp

♬ Blade Runner 2049 – Synthwave Goose

Precisas de comer levemente nas 24 horas que antecedem a tua projeção astral, particularmente vegetais e frutas, e evitar alimentos gordurosos e/ou ricos em proteínas sempre que possível. “Quando nos sentamos e relaxamos, normalmente começamos a pensar em todas as coisas que temos para fazer… todas estas coisas precisam de ser postas de lado antes de poderes deixar o teu corpo”, diz ela.

Podes projetar-te na tua cama, mas a Sydney recomenda um sofá ou cadeira reclinável na primeira vez, para o caso de adormecer – ao contrário dos sonhos, as viagens astrais podem ser tão intensas que não se esquecem. No entanto, também deves fazer um diário.

@sj.wilson

I have to make captions for the rest of the videos and am on the way to the lake so sorry if there is a delay #foryoupage #astralprojection #fyp

♬ Blade Runner 2049 – Synthwave Goose

Antes de te projetares, a Sydney diz que deves realizar um ritual psíquico para proteger o teu corpo. Assegura-te de que as tuas pernas e braços estão descruzados. Uma vez concluído este “relaxamento progressivo”, a tua alma começa a sair do teu corpo, mas precisas de dizer a ti próprio que te vais projetar para garantir que isso aconteça, especialmente na primeira vez.

Se quiseres saber mais sobre a projeção astral, vê o resto dos vídeos da Sydney.