Mulher revela nove tipos de homens que deves evitar

 

O mundo do dating pode ser o caminho para o verdadeiro amor e para finais felizes mas isso não significa que o percurso não possa ser difícil.

Com o crescimento de popularidade de aplicações como o Tinder, escolher um companheiro/a para a vida continua a ser complicado.

Agora, uma apresentadora de rádio de Sydney, na Austrália, revelou os nove tipos de homens que deves evitar a todos os custos em aplicações desse género.

À conversa com a news.com.au, Jana Hocking explicou o porquê de ser um grande não teres encontros com estes tipos de homens:

1. O homem de 45 anos

Jana diz que se o homem diz que tem 45 anos de idade, então está a mentir.

Ela escreveu: “A semana passada, fui a um date com um homem que disse que era escocês, trabalhava nas finanças, tinha 1,80m e não parecia ter filhos ou casamentos antigos. A única coisa verdadeira no seu perfil quando o vi era mesmo o facto de ser escocês”.

2. O “macho alfa”

Hocking diz que estes homens podem ser descobertos a pegar num peixe morto ou a posar com um animal que acabaram de matar.

 

Ela escreveu: “Tal como um homem das cavernas chegava a casa com o jantar para impressionar a sua mulher, este tipo também quer, a todo o custo, mostrar a sua masculinidade”.

3. O homem com 1.78 metros

Mais uma vez, Jana diz que eles estão a mentir: “Se eles dizem que têm 1,78/1,79m, então provavelmente têm 1,75m ou menos mas mentem porque têm receio de ter menos correspondências por causa disso”.

4. O homem saído de uma relação

Jana diz que se encontrares alguma frase idêntica às que vais ler a seguir no perfil dele, para EVITARES:

1. “Se não consegues aguentar o meu pior, então não mereces o meu melhor”.

2. “Estudei na escola da vida”.

3. “Prova-me que nem todas as mulheres são…”

4. “Provavelmente não me vais enviar mensagem de volta porque eu sou um tipo porreiro”.

5. O “empreendedor”

Jana diz que isto traduz-se para “desempregado”.