Mulher faz a depilação com uma lixa

 

Uma utilizadora do TikTok jurou nunca mais comprar lâminas de depilar depois de ver online um truque “espetacular” para depilar as pernas com lixa.

@jules49of

New way to shave my legs! Thanks #accountantsoftiktok #lifehack #shaving #softskin #hairremoval #tryingnewthings #saywhat #noway

♬ original sound – user4357903546257

A TikToker Jules (@jules49of) partilhou um vídeo sobre o método em ação, escrevendo na legenda da publicação: “Nova forma de depilar as minhas pernas!”

Jules explicou que tinha visto o vídeo de outra pessoa a rapar as suas pernas com lixa, e decidiu experimentar – dizendo que não só funciona, como também deixou a sua pele “super suaves”.

Jules diz no vídeo: “Este é o meu primeiro TikTok aqui, tenho andado até agora a ver os dos outros.”

 

“Estava a ver uma destas raparigas, ela é uma “contabilista”, e está a falar em rapar as pernas com lixa.”

“Ela usou 600 gramas de lixa nas pernas.”

“Ela disse, num círculo para um lado 10 vezes, num círculo para o outro 10 vezes. Eu fi-lo.”

“Meu Deus, a minha pele é tão macia, é espantoso. E funciona.”

Ela acrescentou: “Tenho estado a usar uma porcaria de uma lâmina todo este tempo. Apenas cerca de 600 gramas de lixa. Obrigado, contabilistas do TikTok.”

Desde então, o seu vídeo tornou-se viral, já teve 1,2 milhões de visualizações, 200.000 gostos e quase 3.000 comentários.

Num vídeo posterior, Jules disse que a reação ao seu primeiro vídeo tinha sido “de loucos”.

“Pensei em fazer uma parte dois, para poder responder a algumas perguntas porque fiquei acordada ontem à noite até muito tarde a ler alguns comentários de todos vocês! Tenho a dizer que são muito engraçados.”

“Uma das perguntas que realmente se destacou foi quanto tempo durou, e durou, 24 horas depois – tenho de dizer que também usei muito creme depois de ter feito isso para me certificar de que as minhas pernas estavam hidratadas.”

Respondendo a outro ponto que tinha sido levantado, Jules salientou que não estava a planear utilizar o método em mais, humm, áreas íntimas.

Disse: “E depois o hootie-ha? Sim, acho que não quero fazer a minha. Esse pêlo é bastante grosso, e pode ser preciso alguma fricção agressiva.”

A Jules brincou depois: “Se vou deixar essa área em carne viva, não vai ser com lixa…”