Mulher faz mais de €40,000 por semana a vender peidos a estranhos

Uma estrela de reality TV tem amealhado uma quantia absurda de dinheiro com o um side business muito diferente do comum.

 

Stephanie Matto construiu uma base de clientes muito sólida atrravés das redes sociais depois de ter aparecido no programa 90 Day Fiancé. O programa é uma espécie de Casados À primeira Vista, onde pessoas aleatórias são emparelhadas para ver se conseguem chegar juntas ao altar depois de passarem três meses juntas.

E a verdade é que esta foi a sua porta de abertura para o mundo dos peidos. Já vais perceber…

Sim, leste bem. Stephanie é agora uma orgulhosa vendedora de peidos em frasco.

Ela coloca os seus traques num frasco de vidro, fecha a tampa e depois envia a embalagem por correio a um dos seus apoiantes pela módica quantia de 883€.

Ela explicou inclusive a forma como prepara o seu corpo para largar os peidos para os fracos. Assim, disse que gosta de comer feijões, muffins proteico, ovos cozidos, batidos proteico e algum iogurte ao pequeno-almoço.

Todos estes ingredientes aparentemente combinam-se no seu estômago para não só produzir muita flatulência, mas também alguns odores não aconselháveis a cardíacos.

Com a façanha, Stephanie disse que já conseguiu fazer mais de 40 mil euros numa só semana e afirma que é bombardeada com pedidos todos os dias, sendo que o difícil agora é conseguir lidar com tanta procura.

O que dizer?