Mulher fica chocada ao descobrir que estava grávida apesar de ser virgem

Uma mulher revelou como conseguiu engravidar, apesar de ainda ser virgem.

 

Nicole Moore ficou chocada quando descobriu que estava à espera de um bebé aos 20 anos de idade porque nunca tinha havia feito “o amor com p*netração”

A jovem mulher não sabia que tinha vaginismo, uma condição que faz com que as paredes vaginais se contraiam involuntariamente, tornando coisas como s*xo ou mesmo a inserção de um tampão extremamente difícil.

Quando ela conheceu o seu namorado, eles não puderam ter relações s*xuais porque era demasiado doloroso para a Nicole: “Tentámos, mas foi impossível. Não percebi porque é que não podia acontecer”, disse ela.

“Os médicos disseram-me que eu estava bem, por isso apenas acreditei durante algum tempo que estava algo de errado comigo”, disse.

Nicole e o pai do seu bebé encontraram outras formas de experimentar o prazer, o que acabou por levar a jovem a engravidar.

“Um dia, no trabalho, comecei a ter uma terrível azia e as mamas doridas. A minha chefe na altura, que era uma amiga próxima e sabia da minha situação, disse que pensava que eu podia estar grávida”, disse.

“Ri-me e disse que não havia maneira, pois eu ainda era virgem e nunca tinha feito “o amor com p*netração”, mas ela disse que era possível se tivesse havido algum fluido perto da minha v*gina, apesar de não ter tido relações s*xuais”.

“Fiz um teste de gravidez na minha pausa para almoço nesse dia no trabalho e foi positivo”.

Ela não só ficou confusa com a ideia de estar grávida, mas também horrorizada com a ideia de dar à luz com o seu estado: “Tudo o que eu continuava a pensar era como é que eu iria dar à luz este bebé se eu não pudesse sequer ter relações s*xuais”, disse ela.

“Estava preocupada que o meu parceiro pensasse que eu o tinha traído, pois parecia realmente impossível. Felizmentem ele conhecia-me a mim e ao meu corpo, e não duvidou de mim nem por um segundo”, concluiu.

Estamos perante um milagre?