Mulher frita o peixe de estimação do seu marido porque ele nunca lavava o seu aquário

Ter um animal de estimação não é nada fácil, por isso é que os pais pensam muito quando os seus filhos querem trazer um cão, um gato ou qualquer outro animal para dentro de casa, porque serão eles que acabarão por tomar conta do novo membro da família. Mas e um peixe? Seria mais fácil tratar do assunto, não seria? A resposta reside na seguinte história, uma vez que o peixe de estimação deste homem acabou por virar almoço.

 

Tudo começou quando Mia Kuriniawan, uma mulher oriunda da Indonésia, partilhou na sua conta TikTok como estava a fritar o peixe de estimação do seu marido depois de ele ter insistido várias vezes para que ela limpasse o seu aquário. A verdade é que este é definitivamente um ato cruel, porque quer se goste ou não, aquele peixe era o seu animal de estimação.

Eis o vídeo publicado por ela:

No vídeo, é possível ver como a mulher mostra os seus truques de cozinha para limpar, amanhar, temperar e finalmente fritar o peixe arowana do seu marido, que, de acordo com o National Geographic, é o peixe de estimação mais caro do mundo, custando centenas de milhares de dólares.

Mas nem isso a impediu de dar uma lição ao seu marido e de lhe ensinar que mesmo que seja um animal de estimação caro, também existe a responsabilidade de o tratar com respeito e dignidade.

O que dizer?