Mulher ganhou o Euromilhões mas voltou a ir viver com a sua mãe porque se sentia sozinha

 

Jane Park, agora com 21 anos, tornou-se a mulher britânica mais jovem de sempre a ganhar o Euromilhões, numa daquelas mudanças de vida vertiginosas.

E se o início pareceu do outro mundo. No início, a jovem decidiu comprar um apartamento de mais de 225 mil dólares, que, claro, mobilou e viveu durante algum tempo (anteriormente vivia com a sua mãe).

A verdade é que as coisas tiveram um volteface. Ela ganhou o jackpot aos 17 anos de idade mas recentemente, decidiu alugar o apartamento e colocar o mobiliário à venda… tudo porque se sentia demasiado sozinha.

Aparentemente ela sentiu demasiadas saudades da mãe, por isso decidiu voltar para casa dela, na zona de Prestonfield, em Edimburgo, porque estava a sentir-se sozinha.

Ela explicou que ganhar tal prémio “arruinou a sua vida”, e até considerou processar os organizadores do Euromilhões porque, de acordo com ela, “o stress de ser milionário” é insuportável.

Mas a solução para ela não é livrar-se do seu dinheiro, o que ela se recusou a fazer, mas sim encontrar uma forma de ser feliz e calma… mas rica….

 

Ela disse:

“Pensei que seria dez vezes melhor, mas já foi dez vezes pior. Quem me dera não ter dinheiro na maioria dos dias. Digo a mim mesmo: “A minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganho nada”.

“As pessoas olham para mim e pensam: ‘Quem me dera ter o teu estilo de vida, quem me dera ter o teu dinheiro’. Mas eles não se apercebem da extensão do meu stress. Tenho coisas materiais, mas além disso a minha vida é vazia. Qual é o meu propósito na vida?”

Que a sua decisão de voltar a viver com a sua mãe seja uma forma de encontrar esse objetivo para a sua vida e deixar de ser apenas uma milionária…