Mulher gasta 22,000€ em tatuagens da cabeça aos pés incluindo a sua zona púbica

 

Um mulher obcecada por tatuagens já gastou quase 22,000 euros para ficar coberta das cabeça aos pés.

Julia Nuno, de 32 anos, fez a sua primeira tatuagem aos 18 anos, mas nos últimos 3 anos dedicou um total de 234 horas para tatuar o corpo inteiro.

Até agora, Julia, oriunda da Califórnia, EUA, já gastou 21,740€ em tatuagens.

Apesar da preocupação da sua família, Julia até tatuou a sua zona púbica no início deste mês, e tem planos para tatuar a cara – o único sítio onde ainda tem algum espaço.

Julia disse: “Levou-me algum tempo, eu comecei a fazer tatuagens assim que tive idade suficiente. Colecioná-las surgiu pouco a pouco, só nos últimos anos é que o tenho feito constantemente.”

“Eu comecei com pouco, apenas algumas flores no peito, mas acabou por crescer. Eu não tinha intenção de colecionar ou de ter um fato completo mas a certo ponto, decidi comprometer-me. Agora já não consigo parar.”

 

Julia disse: “Durante muito tempo disse-me a mim mesma e às outras pessoas que nunca iria rapar o cabelo para tatuar a cabeça, eu disse ‘Isso é uma loucura’. Mas quando fiquei sem espaço foi a parte mais óbvia.”

“Eu sinto que quanto mais eu tatuo mais irritada fico quando vejo algum espaço vazio. Quando acabar vou voltar a algumas tatuagens que já fiz para restaurar as cores e as linhas existentes.”

“As sessões são muito especiais para mim, a arte é incrível mas são as sessões de tatuagem que me deixam realmente viciada. Muitas vezes deixo o homem que me tatua escolher a arte. Eu tenho ideias do que quero mas normalmente é ele que escolhe.”

Apesar das preocupações da sua família de que pode estar a ir longe demais, Julia sente que deve continuar e está a planear tatuar a cara até ao final do ano.

“As pessoas para quem trabalho aceitam-me e veem para além disso, mas acho que algumas pessoas da minha família têm problemas com as minhas tatuagens.”

Julia partilhou que enquanto algumas pessoas ficam incomodadas com as suas tatuagens, outras ficam encantadas e dirigem-se a ela na rua para lhe tocar na pele.