Mulher gozada por estar a usar t-shirt dos Metallica ARRASA ao tocar alguns dos temas da banda

Uma mulher deu uma resposta em grande aos trolls que decidiram gozar com ela por estar a usar uma camisola dos Metallica. Satirizando por pensarem que ela não conhecia as músicas da banda e assumindo que ela era uma poser, as pessoas não foram simpáticas com ela mas ela deu troco.

 

A sua forma de resposta foi tocar, de forma incrível, alguns dos temas da banda na guitarra. O vídeo fala por si…

O vídeo, que foi partilhado no TikTok, mostra a jovem oriunda de Carolina do Norte a responder a uma pergunta irónica e com más intenções que dizia algo como: “Diz o nome de três músicas dos Metallica”, depois de ter sido vista a usar uma t-shirt do tempo do Ride a Lightning.

A verdade é que para calar os trolls da internet, a jovem de 21 anos, Zaria Joyner, surpreendeu com a forma como tocou temas icónicos como Master of Puppets, Enter Sandman ou One.

Zaria disse ao Daily Dot: “Eu decidi responder ao comentário porque sou fã dos Metallica há demasiado tempo mas nunca mostrei esse meu lado no TikTok. Eu comecei a aprender guitarra sozinha aos 15 anos e desde sempre que os Metallica foram a banda que me influenciou”.

Que resposta!