Mulher hospitalizada depois do seu namorado virgem de 177 kgs ter esmagado a sua cabeça contra a parede durante o sexo

 

Uma mulher foi levada até às urgências depois do seu namorado virgem, que pesa 177 kgs, ter acidentalmente esmagado a sua cabeça contra a parede enquanto faziam sexo pela primeira vez.

Num momento que foi encenado por atores na série da TLC intitulada Sex Sent Me to the ER, um homem chamado Gregg afirma ter ficado demasiado entusiasmado quando perdeu a virgindade com a sua companheira, Jennifer.

“Estava a tentar dar o máximo de mim”, disse Gregg no episódio. “O que aconteceu foi que a cabeça dela acabou por ser empurrada contra a parede. Imaginem quase 200 kgs a empurrar a cabeça dela em direção a uma parede”.

Numa reconstrução da insólita cena, uma atriz que retrata Jennifer é vista com a cabeça coberta de pó e com os olhos fechados – o que, na vida real, levou Gregg a temer o pior.

 

“Havia casquilho ao lado da cara dela e os olhos dela estavam fechados. Ela não se mexia. A minha reação inicial foi: ‘matei-a’. Esta é a minha primeira vez e matei alguém no sexo”.

Felizmente, Jennifer acordou pouco tempo depois do embate e, surpreendentemente, perguntou ao seu namorado “porque é que ele parou”.

Embora Gregg estivesse provavelmente muito interessado em continuar, ele pensou em fazer o mais sensato e ir às urgências com ela. Os médicos acabaram por concluir que ela não sofreu qualquer lesão e teve alta de imediato.

O que dizer?