Mulher morre 3 vezes e explica tudo o que sentiu

 

Uma mulher que morreu 3 vezes, revelou o que experienciou num vídeo do TikTok e disse que o tempo parecia que passava “muito muito devagar”.

Vê o vídeo a seguir:

Rachel Boyle (@rachelboylex) partilhou um vídeo em resposta a outra pessoa, que tinha perguntado o que aconteceu a pessoas “enquanto estavam mortas”.

A Rachel explicou que ela tinha um problema no coração, e que chegou a morrer em várias ocasiões.

Ela disse: “O problema de coração que eu tinha era extremamente raro e muito difícil de tratar. Houve uma vez que eu tive um ataque e os meus batimentos chegaram aos 230 batimentos por minuto ou qualquer coisa assim ridícula.”

 

“Obviamente que o meu corpo não conseguia aguentar e acompanhar com o coração, desmaiei várias vezes, até que o meu coração simplesmente parou.”

“Juro por tudo que não estou a mentir, juro pela minha vida – eu não conseguia ver mais nada para além de uma luz branca muito brilhante e a eu própria, e tudo parecia super lento, como se o tempo passasse extremamente devagar. Como se estivesse em câmara lenta.”

“E depois, de repente, conseguia-me ver novamente, como se estivesse a ver-me à minha frente e pensei – Wow, isto é de loucos!”

“Lembro-me tão bem. Eu fiz uma cirurgia depois e o meu coração voltou a parar, e voltou a acontecer a mesma coisa – é uma sensação estranha, e ao mesmo tempo boa, confesso que me fez sentir melhor em relação ao ideia de morrer um dia.”

Várias pessoas insistiram, noutros vídeos em resposta, dizendo que provavelmente era apenas as drogas e os medicamentos que lhe deram, ou a falta de oxigénio.

A Rachel admitiu: “Sim, eu estava completamente sob o efeito de drogas e medicamentos.”

“No entanto, eu passei por esta experiência mais do que uma vez, 3 aliás. Todas as experiências foram relativamente semelhantes.”

A Rachel ainda disse também que se sentia muito em paz e parecia mágico.