Mulher parte os dentes da frente depois de beber muitas Mimosas

 

Podia ter sido algo captado em Portugal depois da abertura das esplanadas mas por acaso não é. Uma mulher no TikTok tornou-se o centro das atenções por mostrar o que pode acontecer quando se bebem demasiadas Mimosas. E avisamos já que não acaba bem.

A jovem, com o nome de utilizador @autmuncathy6, aparece no início do vídeo a falar com a câmara: “Esta sou eu depois de quatro mimosas”.

O vídeo mostra vários vídeosdos seus amigos e família a fazer o mesmo à medida que a sessão de bebida avança. Os espectadores têm a oportunidade de ver Autumn Cathey depois de quatro, seis, e sete mimosas antes de tudo terminar em lágrimas. As Mimosas são feitas misturando champagne com sumo de citrinos – geralmente laranja. São normalmente servidas em flautas de champagne em eventos de classe como casamentos.

A verdade é que nesta ocasião, a Mimosa não era assim tão refinada. Talvez demonstre porque é que este cocktail não foi concebido para ser bebido em grandes quantidades. O vídeo é legendado “As mimosas sem fim são uma droga // esperar até ao fim”.

 

Confere:

O final foi assim mesmo: sem dentes. Depois do vídeo ter ficado viral, milhares de pessoas têm comentado, perguntando se a Cathey está bem e se o seu sorriso poderia ser salvo.

Felizmente, ela confirmou que os seus dentes foram “empurrados para dentro” e a cola foi aplicada em toda a fila dos seus dentes superiores.

Talvez seja seguro assumir que Cathey não voltará a beber Mimosas em breve – pelo menos não naquela quantidade.