Mulher passa-se com o marido porque ele passa 4 horas por dia trancado na casa de banho

 

O tempo da casa de banho é muitas vezes uma oportunidade para te afastares de tudo e para te centrares em ti. Mas, infelizmente, nem todos vêem isso desta forma.

Uma mulher criticou recentemente o seu marido por fazer viagens super longas à casa de banho, alegando que ele faz paragens de 4/5 horas todos os dias na casa de banho.

Talvez isso seja um pouco excessivo, para sermos sinceros. Na verdade, ela está tão farta das suas visitas à casa de banho que recorreu ao Reddit para se queixar do quanto a situação era realmente, realmente ‘irritante’ e também para pedir ajuda.

Numa publicação no Reddit, a mulher disse: “O meu marido Justin começou a passar muito tempo dentro da casa de banho depois de nos mudarmos para a nossa nova casa. Estamos a falar de 45min para apenas ‘mijar’ 4-5 vezes por dia”.

Depois lembrou-se de uma noite em que o casal aproveitava o tempo num restaurante, até que ela decidiu sair a meio do depois do seu marido ter passado quase uma hora na casa de banho.

A mulher explicou: “Antes de ele ir, lembrei-o gentilmente que estávamos num restaurante, por isso ele não devia demorar muito tempo dentro da casa de banho. Ele fez uma cara estranha e disse-me para parar com isso porque voltava num minuto”.

 

A verdade é que ele não estava de volta num minuto, e ela começou a ligar para o telemóvel dele para ver onde ele estava, tendo ido até às casas de banho para ver como ele estava.

E apesar das suas garantias de que estava quase a terminar, nunca saiu…

“Liguei-lhe uma última vez depois de ter terminado de comer, mas ele desligou-me o telemóvel. Fiquei muito chateada, apenas pedi à empregada para dividir a conta, paguei, deixei uma gorjeta e fui-me embora”, disse ela.

“Depois, ele atacou-me e e deu uma palestra sobre como fui egoísta em abandoná-lo ali, apesar de eu ter telefonado e de ele ter desligado. Ele disse que pensava que a nossa refeição ia demorar algum tempo, por isso foi à casa de banho e eu devia ter esperado por ele um pouco mais”.

Como é que se lida com algo assim?