Mulher pede ao marido que lhe concedesse o seu último desejo: fazer sexo com o seu ex-namorado

 

Há histórias de relações tão estranhas que põem o próprio amor à prova, mas a que vais conhecer de seguida é realmente estranha e dá que pensar se realmente vale tudo no amor.

Acontece que uma mulher que estava à beira da morte só tinha um desejo antes de deixar este planeta: ter um momento de intimidade com o seu ex-namorado.

Num fórum online de “conselhos sobre relacionamentos”, um homem partilhou algo que surpreendeu toda a gente:

 

“A minha mulher moribunda estava a perguntar-me se não havia problema caso ela fizesse sexo com o seu ex-namorado uma última vez. Recentemente, ela sentou-me e disse-me que uma das últimas coisas que queria fazer era fazer sexo com um ex e a minha reacção foi de choque, sendo que perguntei de imediato porque é que ela queria isso”.

A resposta da sua mulher não foi menos surpreendente. Ela disse-lhe que a verdade era que se sentia mais compatível com o seu ex-namorado e que a intimidade tinha sido mais agradável enquanto estava com ele, por isso, estando num processo tão complicado que levaria à sua morte, ela gostaria de sentir novamente essa sensação.

Sem dúvida que deve ter sido um momento muito difícil para o seu marido, embora ela tenha tentado deixar-lhe claro que se referia apenas à “satisfação física”, porque com ele tinha a satisfação emocional de estar apaixonada.

Apesar disso, o marido disse que se sentia “uma m3rda” por estar a ouvir tudo aquilo por parte da sua mulher. Eles estavam casados há 10 anos.

O que dizer?