Mulher prepara um rum cola para dar uma última bebida ao seu pai em estado terminal

O gesto final de uma filha para o seu pai que estava prestes a falecer aqueceu corações primeiro na Austrália e depois pelo mundo inteiro.

 

Pennelope Ann filmou-se a si e à sua família a partilhar uma última bebida com o seu pai doente terminal, bebida essa que se revelou ser um rum com cola, dado através de uma seringa.

No seu agora viral vídeo partilhado no TikTok, ela pode ser vista a abrir uma lata de Bundy, tendo usado então uma seringa para sugar uma pequena porção de rum.

“Vim preparada para a despedida”, disse ela no vídeo. A sua mãe explica então que elas estão prestes a dar-lhe a sua última bebida. “Trouxemos-te rum, pai”, disse Ann. “Vamos pô-lo numa seringa e dar-te à boca”.

Confere:

@penface One last drink with dad before his spirit returned to the universe. Until we cross paths again old man. I love you. #grief #griefjourney #loss #goodbye ♬ original sound – penface

Pennelope foi então vista a inclinar-se sobre o seu pai para lhe dar a bebida, sendo que depois perguntou se soube bem e ele ainda foi capaz de acenar, o que provocou riso entre todos.

Como é natural, o gesto foi partilhado muitas vezes na internet e tem dado imenso que falar.