Mulher que adora comer pó de talco gasta 8800€ para satisfazer o seu vício

 

Uma mãe da cidade de Paignton em Devon, Inglaterra chamou muito a atenção recentemente por causa do seu vício estranho. Aparentemente, Lisa Anderson, de 44 anos, adora o pó de bebé da Johnson’s de forma estranha – come-o todos os dias.

De acordo com Lisa, os desejos bizarros começaram há 15 anos depois de dar banho ao seu filho. Agora tornou-se um hábito para ela, mesmo durante a noite, come o pó que põe na parte de trás da mão. Isto gasta-lhe por volta de 11 euros por semana.

Até agora, Lisa já gasto 8800€ com o seu vício em pó de talco.

Na sua descrição do mesmo, diz que o pó de talco tem “um sabor agradável a sabão” e que consegue acabar um embalagem de 200g num só dia. Inicialmente gostava apenas do cheiro de lamber o resto que ficava na mão. “Um deseja que nunca soube que tinha” disse à UNILAD.

Agora não consegue passar um dia sem consumir o pó de bebé.

 

“Não consigo passar meia hora sem comer pó. O maior período de tempo que estive sem o fazer foram 2 dias”, confessou. “Foram os piores dias da minha vida, odiei.”

Lisa partilhou também que manteve o seu desejo um segredo durante 10 anos antes de finalmente decidir contar ao seu antigo parceiro quando este a apanhou na casa de banho.

Depois de procurar ajuda profissional, aprendeu que pode possivelmente ter síndrome de PICA, que é definido como um distúrbio alimentar que envolve comer substâncias que normalmente não são comestíveis e que não têm valor nutricional.

Agora Lisa espera que a sua história ajude outros que possam estar a sofrer do mesmo.

Quanto às pessoa online que fazem comentários negativos e de ódio, ela diz que nunca lhes dá atenção, dizendo que maior parte das pessoas que comentam têm a mente fechada e são ignorantes sobre a seu distúrbio.