Mulher que mudou da carreira de piloto para estrela do OnlyFans revela os pedidos mais estranhos que já lhe fizeram

 

Uma mulher que era profissional na arte de pilotar automóveis de corrida fez uma mudança de carreira daquelas há 18 meses, quando decidiu entrar no mundo do OnlyFans.

Renee Gracie, de 26 anos de idade, afirma que fez a mudança certa, tendo revelado ter feito “perto de 4 milhões de dólares”, o que equivale a um pouco mais do que 2 milhões de euros.

Mas a verdade é que com todo esse dinheiro surgiram também algumas exigências bastante estranhas.

Em conversa com o Daily Mail Australia sobre os seus pedidos mais estranhos, ela disse:

“Tenho pessoas a pedir para engarrafar a minha urina e enviar para eles. Eu faço vídeos a urinar, mas não o faço em cima de ninguém. Ainda estou a considerar a opção do frasco de xixi, pois detestaria que aquilo derramasse”.

Renee acrescentou: “Tive também alguns pedidos de vídeos do sovaco, o que tem sido estranho”.

View this post on Instagram

 

A post shared by Renee Gracie 🧂 (@therenee_gracie)

Renee fez manchetes depois de ter sido bloqueada na Instagram, onde tinha acumulado mais de 750 mil seguidores – muitos dos quais também seus subscritores no OnlyFans.

Em janeiro, ela disse ao The Daily Mail: “Acabei de acordar e não consigo entrar [no Instagram]. Eles não me deram qualquer razão para tal”.

“Fui cautelosa com as coisas que estava a dizer nos meus comentários. E também com as fotografias que eu estava a publicar. Todo esse tipo de coisas”.

“O trabalho que estamos a fazer não é ilegal. Se fôssemos traficantes de droga ou algo do género, eu percebia. O nosso material não é pior do que o que as empresas estão a trazer com raparigas em bikini”.

Em 2015, Renee fez uma parceria com Simona de Silvestro numa corrida Ford FG X Falcon para a corrida Bathurst 1000 V8 Supercar, que foi o primeiro par só de mulheres em Bathurst desde Melinda Price e Kerryn Brewer em 1998.

No entanto, após uma série de maus resultados em 2017 e alguma dificuldade em encontrar financiamento, Gracie foi substituída por outro condutor. À procura de uma nova carreira, Renee estava a fazer algum dinheiro num stand de automóveis local quando acabou por se deparar com o OnlyFans.

Na sua primeira semana, ela ganhou 3 mil dólares e continuou a acumular tal quantia que afirmou ter ganho 500 mil dólares num só mês. Ela calcula ter poupado dinheiro suficiente para pensar em regressar à pista, juntamente com a sua nova carreira.

O que dizer?