Mulher que se casou com ela própria divorciou-se depois de ter encontrado “outra pessoa”

 

As pessoas casam, tendencialmente, por razões de felicidade. E assim como começam, as pessoas terminam o seu casamento por questões insolúveis, tais como perder a confiança depois de uma das partes se apaixonar por outra pessoa. E Cris Galera não só se casou como se divorciou dela própria depois de “ter conhecido outra pessoa”.

A mulher de 33 anos de idade deu que falar na imprensa depois de ter mostrado fotografias do casamento com ela própria, em setembro do ano passado.

A modelo partilhou que estava farta de procurar o homem certo e decidiu simplesmente casar com ela própria. E a falta de um noivo não a desapontou de maneira nenhuma, mas foi algo que não durou muito tempo.

“Fui feliz enquanto durou”, disse a mulher depois de ter afirmado ter encontrado o tal. “Comecei a acreditar no amor no momento em que conheci outro alguém especial”.

Em setembro, Cris disse: “Cheguei a um ponto em que ganhei maturidade e me apercebi de que sou uma mulher forte e determinada”.

“Sempre tive medo de estar sozinha, mas apercebi-me que precisava de aprender a sentir-me bem comigo. Quando isso aconteceu, decidi celebrar o momento”.

Ela partilhou algumas fotografias do casamento tiradas em setembro à frente de uma igreja católica em São Paulo, no Brasil.

O que dizer?