Mulher que se casou com uma árvore celebra o primeiro aniversário de casamento

 

Foi no ano passado que uma mulher oriunda de Merseyside casou com uma árvore e de acordo com a própria, foi mesmo uma das melhores decisões da sua vida.

Com 38 anos de idade e dois filhos ao seu encargo, Kate Cunningham tem efectivamente um casamento com uma árvore, apesar de também ter um namorado. A verdade é que celebrou o seu 1º. aniversário de casamento com a sua árvore e assim sendo, deixou o seu namorado em casa para ir visitar a sua árvore no Rimrose Valley Country Park, em Sefton…

Kate conheceu a sua companheira enquanto procurava por novas árvores no parque, uma vez que o mesmo traz muita diversidade nesse sentido.

Ela explicou: “Assim que vi aquela árvore, soube logo que ela ‘era a tal’. E é muito diferente das restantes árvores. Para mim, as árvores são como pessoas. Aquela sensação de atracção por alguém ou pelo sorriso de alguém quando passa por ti, sabem? É natural. E eu sinto o mesmo com flores e árvores”.

Kate e a árvore deram o nó em setembro de 2019 numa bonita cerimónia e dezenas de pessoas estiveram presentes no evento.

 

Depois do casamento, Kate faz questão de visitar a sua árvore três a cinco vezes por semana e é vista com regularidade a trepar por alguns dos seus galhos, onde gosta de se sentar a contemplar o que a rodeia.

Um ano depois, ela explicou que casar com uma árvore lhe trouxe um propósito.

Ainda bem que está feliz.