Mulher que se despediu do seu emprego para viver “como um cão” envolve-se em briga com outro “cão” na rua

 

Uma mulher que decidiu abandonar o seu emprego para passar a “viver como um cão” a tempo inteiro, no sentido literal, tornou-se viral depois de ter sido filmada a entrar numa briga com outro “cão”.

Jenna Phillips é conhecida nas redes sociais como Puppy Girl Jenna e, de acordo com o que reportou o Daily Star, já fez mais de meio milhão de euros (!) com vídeos que publica na famosa plataforma OnlyFans, onde em todos eles age como um cão.

A jovem de 21 anos tem muitos vídeos a replicar o comportamento canino, incluindo alguns que a mostram a brincar, a ir buscar uma bola e a beber água directamente de uma tigela.

Agora, houve um vídeo que se tornou viral no TikTok de Jenna. No vídeo, que já foi visto milhões e milhões de vezes, Jenna anda pelo chão com uma trela ao pescoço. E se uma mulher a fingir ser um cão é suficientemente estranho, acontece que ela não está sozinha porque à medida que a câmara mostra o que se passa à volta, eis que surge outra mulher a comportar-se como um cão e bem, as coisas descambam.

Confere:

@thepuppygirljenna

 

Luck I was being held back 😤

♬ original sound – Jenna

O vídeo mostra um “confronto” entre as duas mulheres, sendo que uma espécie de briga começa, em que ambas decidem ladrar uma para a outra enquanto que os seus donos tentam acalmar os ânimos.

A pergunta que se faz aqui é: porquê?

No seu TikTok, Jenna disse: “A sorte que me estavam a controlar”.

A pergunta que se faz aqui é: porquê?