Mulher racista acusa homem de lhe roubar o telemóvel quando o teve na mala o tempo todo

 

Hoje trazemos-te um clássico “momento de Karen”, dado que uma mulher americana, ao não encontrar o seu telemóvel, decidiu acusar um afro-americano de o ter roubado. O pior é que ela teve o telemóvel na mala durante o tempo todo.

A história foi partilhada através via TikTok por Kenly, o homem erradamente acusado de ter roubado o telemóvel. O vídeo foi publicado pelo utilizador @fuxktdub e mostrava a mulher, visivelmente zangada, a pedir o seu telemóvel de volta, pois tinha a certeza que o trazia consigo. Confere:

 

A mulher começou a procurar o telemóvel na sua mala, mas quando não o conseguiu encontrar, insistiu que tinha sido roubada. Quando um empregado de loja viu a situação e que as coisas estavam a ficar intensas entre os seus clientes, interveio com a solução mais fácil de todas: ligar para o número da mulher. Mas ela, convencida do roubo, pensou que seria inútil, pois poderia ter sido desligado.

Mais insistente em recuperar o seu telemóvel, da forma mais difícil, aceitou a ajuda do empregado da loja e depois de marcar o seu número e telefonar, adivinhem onde estava? Na sua mala!

A mulher não sabia onde se meter, especialmente depois de ter acusado injustamente Kenly de alegadamente lhe ter roubado o telemóvel, que esteve com ela o tempo todo.

O que dizer?