Mulher revela as “9 maneiras de perceber se uma mulher está interessada em ti”

 

Uma mulher que confessou ser muito adepta do flirt e dos jogos de sedução revelou as nove “verdadeiras formas” de dizer se uma mulher está ou não interessada em ti.

De acordo com a escritora e radialista Jana Hocking, este é o guia perfeito para qualquer pessoa que esteja em busca de pequenos conselhos para melhorar o seu jogo de sedução em 2021. Porque, sendo sinceros, num mundo de apps e comunicação online, às vezes ler os sinais de uma pessoa na vida real pode ser uma tarefa árdua.

Assim, eis as 9 dicas que precisas de saber:

1. Se uma mulher arranjar o cabelo quando entrares na sala, é possível que esteja interessada em ti. Podem pensar nas mulheres como leoas, que gostam de estar sempre o mais aperaltadas possível.

 

2. As gargalhadas também são um forte indício de que uma mulher está interessada em ti, especialmente se ela se rir de uma piada que não tem assim tanta piada. Se ela se mostra entusiasmada, por vezes até demais, com as coisas mais simples que possas dizer, é porque o interesse está lá todo.

3. Quando uma mulher gosta de ti, ela vai imediatamente abraçar-te ou dar-te um beijinho como cumprimento. Em suma, ela não vai conseguir resistir à hipótese que lhe é dada de se aproximar de ti. Assim, se achas que vais ter um encontro assim, não é má ideia dares umas borrifadelas a mais de perfume.

4. As mulheres vão manter sempre o contacto visual com a pessoa em quem estão interessadas. Se estiveres num bar e sentires que está alguém a olhar para ti, então provavelmente ela está mesmo a olhar para ti. Afinal de contas, o objectivo é que olhes de volta.

5. O toque. Se uma mulher está a tocar no seu colar, nas suas unhas, nas suas pernas ou até em ti, tu sabes que ela está a tentar distrair-se das borboletas que sente na barriga.