Mulher tem “regra das 2 horas” que leva religiosamente consigo em todos os seus encontros

 

Uma mulher diz ter introduzido uma “regra das duas horas” para os seus potenciais encontros, depois de se ter cansado de pessoas que cancelam os encontros à última da hora ou pior, que nem aparecem de todo – o chamado ghosting.

Kristen Beatty, ou @kristenbeatty24, recorreu ao TikTok para partilhar a sua nova regra, que pareceu compensar na primeira vez que a utilizou.

No vídeo, ela explica: “São cerca de 19h00 e tenho um encontro às 21h00 – claramente, ainda não estou em ‘modo de date’ nessa altura, sem cabelo, sem maquilhagem e de pijama”.

“Normalmente, começaria a preparar-me ou pelo menos a pensar em preparar-me, mas demasiadas vezes, ou fui ghosted ou cancelada no último minuto depois de me ter preparado e é a coisa mais irritante de sempre”.

“Por isso, estou a tentar este truque onde não me preparo até ter notícias dele, porque sinto que devo saber algo por parte de um potencial encontro duas horas antes de estar efetivamente com ele. E é essa a minha regra”.

Confere:

@kristenbeatty24

 

New 2 hour rule #single #dating #tinder #hinge #firstdate #whydomen #kelseaballerini

♬ original sound – kristenbeatty24

O vídeo corta então para Kristen cozinhar de pijama enquanto dançava à volta da sua cozinha.

Ela partilhou então uma dose da sua refeição às 19h30 e por volta das 20h, Kristen revela que o seu encontro cancelou de facto e ela pode ser vista a aconchegar-se a um gelado de Ben & Jerry diretamente da banheira.

Assim, parece que ela se poupou ao incómodo de se vestir apenas para ser desiludida uma hora antes de um suposto date. Desde que partilhou o vídeo, a regra de Kristen tem sido elogiada por muitos utilizadores e claro que a mesma se tornou viral.

O que dizer?