Mulher tenta tirar foto com urso e quase que se torna na refeição dele

 

Se estiveres a conduzir e de repente o trânsito parar porque está a passar um urso, não faz mal parar e admirá-lo, ou até tirar uma fotografia ou gravar um vídeo do teu carro, mas saires do veículo e aproximares-te para tentar tirar uma fotografia, isso já é exagerado e, para além disso, muito perigoso.

No entanto, parece que em prol dos likes, algumas pessoas não consideram o risco de acções como esta…

Ao ver este belo exemplar de urso, algo relativamente raro, esta mulher pensou que era uma grande oportunidade para se aproximar e obter uma foto única.

Assim, ela saiu do seu carro e caminhou em direcção ao animal que estava sentado na berma da estrada enquanto alguém lhe tirava uma fotografia. E a verdade é que ela quase se transformava no almoço do animal. Confere…

 

A certo ponto, o urso saltou para perto da mulher e ela voltou imediatamente a correr para o seu carro. Felizmente, o animal só a queria assustar, caso contrário, tê-la-ia perseguido e, se a tivesse apanhado, a situação podia ter sido completamente diferente.

Claro que, através das redes sociais, o vídeo tornou-se viral em pouco tempo e centenas de utilizadores das redes sociais comentaram a imprudência da mulher.

Medo.