Mulheres ucranianas angariam mais de meio milhão de euros para as forças militares do seu país a vender nudes

 

Um grupo de mulheres ucranianas está a vender nudes com o intuito de angariar fundos para apoiar os soldados do seu país na guerra em curso contra a Rússia.

Nastassia Nasko reuniu mulheres na Ucrânia para apoiarem os seus soldados com um projecto chamado TerOnlyFans. Desde então, o grupo já conseguiu angariar uma espantosa quantia de dinheiro.

A ideia de começar a vender nudes para angariar fundos para as tropas ucranianas foi pela primeira vez desencadeada dias após a invasão ordenada pelo presidente russo Vladimir Putin, a 24 de fevereiro.

Nasko foi ao Twitter para tentar ajudar um conhecido a sair de Kharkiv, e disse, em tom de brincadeira que se alguém a ajudasse, ela enviava-lhe uma nude. A jovem de 23 anos foi surpreendida quando viu a sua caixa de entrada receber 10 mensagens em apenas cinco 5 depois de ter feito o tweet.

O seu conhecido foi então transportado em segurança para fora da cidade e Nasko enviou a nude prometida, sem falhar com a sua palavra.

Com a ajuda da sua amiga Anastasiya Kuchmenko, Nasko criou então a TerOnlyFans – ‘Ter’ é a abreviatura para defesa territorial.

O projecto foi lançado no Dia Internacional da Mulher, a 8 de março. Apesar da similaridade do nome e conceito, esta plataforma nada tem que ver com o Only Fans.

De forma incrível, elas já conseguiram angariar cerca de 572 mil euros para as tropas ucranianas só a vender fotografias explícitas.

O que dizer?