Um grupo de mulheres ucranianas está a vender nudes com o intuito de angariar fundos para apoiar os soldados do seu país na guerra em curso contra a Rússia.
Nastassia Nasko reuniu mulheres na Ucrânia para apoiarem os seus soldados com um projecto chamado TerOnlyFans. Desde então, o grupo já conseguiu angariar uma espantosa quantia de dinheiro.
in two days we raised money on nude photos
543 740 UAH ???
over half a million hryvnias!
that's how powerful we are!#teronlyfans ❤️
I love and hug everyone! you are ? and ❤️? pic.twitter.com/oREBeJLteh
— дика ??♂️ (@kalaturanastasi) June 24, 2022
A ideia de começar a vender nudes para angariar fundos para as tropas ucranianas foi pela primeira vez desencadeada dias após a invasão ordenada pelo presidente russo Vladimir Putin, a 24 de fevereiro.
Nasko foi ao Twitter para tentar ajudar um conhecido a sair de Kharkiv, e disse, em tom de brincadeira que se alguém a ajudasse, ela enviava-lhe uma nude. A jovem de 23 anos foi surpreendida quando viu a sua caixa de entrada receber 10 mensagens em apenas cinco 5 depois de ter feito o tweet.
O seu conhecido foi então transportado em segurança para fora da cidade e Nasko enviou a nude prometida, sem falhar com a sua palavra.
Com a ajuda da sua amiga Anastasiya Kuchmenko, Nasko criou então a TerOnlyFans – ‘Ter’ é a abreviatura para defesa territorial.
O projecto foi lançado no Dia Internacional da Mulher, a 8 de março. Apesar da similaridade do nome e conceito, esta plataforma nada tem que ver com o Only Fans.
De forma incrível, elas já conseguiram angariar cerca de 572 mil euros para as tropas ucranianas só a vender fotografias explícitas.
??We invite you to read the story of our heroine Nastassia Nasko @evrlstng_winter, social media manager at WePlay Esports.
She has helped six strangers and her best friend with her pets leave the hotspots, as well as raised UAH 300,000 for the army? pic.twitter.com/dAdC2kmoVE
— WePlay Holding | #WeStandWithUkraine (@WePlayHolding) March 17, 2022
O que dizer?