Nani deixa o relvado em lágrimas depois de cartão vermelho duvidoso em jogo da Major League Soccer

 

O ex-jogador do Manchester United Nani é um futebolista extremamente talentoso, mas mais do que isso, sabemos, porque ele já mostrou, que dá tudo em campo e que muitas vezes deixa as emoções falarem por ele.

Na verdade, Nani é uma pessoa sensível e consta-se que Sir Alex Ferguson teve mesmo de o tratar de forma diferente para não o incomodar. Rooney disse ao Guardian:

“Se ele [Sir Alex] falasse com Nani da forma como falou comigo, ele ia às lágrimas. Ele [Nani] não seria capaz de responder”.

“A gestão de balneário de Ferguson é do melhor que eu já vi na vida”, acrescentou Rooney. “Lembro-me sempre quando era mais novo, a cada intervalo a discutir com ele. Constantemente. Lembro-me de pensar: ‘Porque é que ele continua a discutir comigo? Há jogadores muito piores do que aquilo que eu tenho sido'”.

“Mas quanto mais velhos ficamos, melhor percebemos porque é que ele o está a fazer. Mas para [jogadores como] Nani, isso apenas talvez desencadearia algo na sua cabeça que os ia fazer pensar: ‘Talvez eu não devesse driblar tanto'”.

Agora, com 33 anos de idade, Nani está atualmente a representar os Orlando City na Major League Soccer, nos Estados Unidos.

 

E apesar da sua maturidade, parece que a antiga estrela da Premier League ainda mantém a sua sensibilidade.

Recentemente, Nani recebeu um cartão vermelho direto após uma falta sobre o médio Artur durante a vitória do Orlando por 2-1 sobre o Columbus Crew.

O árbitro Ramy Toucan mostrou inicialmente um cartão amarelo a Nani, mas atualizou o castigo depois de ter ido ao VAR. Nani ficou completamente arrasado com a decisão e saiu mesmo do campo em lágrimas.

Confere:

A verdade é que a decisão é realmente duvidosa, sendo que a repetição mostra claramente que ele ganhou o lance.

Muitos adeptos mostraram-se solidários para com o jogador…

O que dizer?