Noiva desmaia e vomita em dia de casamento desastroso

 

Todos já ouvimos a nossa quota-parte de histórias de desastres em pleno dia de casamento, mas esta deve certamente levar o troféu.

A noiva Hollee Lynnea-Kolenda Darnell decidiu colocar a lealdade do seu noivo “na saúde e na doença” à prova logo no dia do casamento, uma vez que desmaiou e vomitou durante a cerimónia de casamento, naquele que deve ser certamente o cenário de pesadelo de todas as noivas.

Num vídeo publicado no TikTok, que já conta com mais de 3,7 milhões de visualizações, uma Darnell visivelmente instável pode ser vista a agarrar as mãos do noivo Jackson com força, à medida que os dois começam a trocar votos, sinalizando-lhe que enão se estava a sentir bem, precisamente no momento em que o padre estava oficializar o seu sagrado matrimónio sob um miradouro ao ar livre na Flórida.

Depois disto, de forma súbita, ela caiu nos braços do seu futuro marido e começou o descalabro.

“Continuei a tentar dizer ao meu marido que não me sentia bem e ele pensou que eu estava a brincar”, escreveu Darnell, de 23 anos, no vídeo. “O meu sobrinho bebé fez cocó no meu vestido logo a seguir, enquanto eu vomitava”.

“Estás bem?”, perguntou Jackson, depois de ele e o padre terem apanhado a queda de Darnell. Ela abanou a cabeça a dizer que não e depois tropeçou no corrimão do miradouro, onde começou a agitar-se.

E embora a câmara se afaste da noiva a vomitar, ela pode ser ouvida audivelmente a vomitar ao fundo, num momento certamente constrangedor para todos os envolvidos.

@hollinator1424

 

I kept trying to tell my husband I didn’t feel good and he thought I was joking😂 my baby nephew then pooped on my dress right after while I was pukin

♬ Oh No – Kreepa

Darnell esclareceu mais tarde a situação num outro TikTok, acrescentando que “estava super desidratada, e não tinha bebido nem comido nada o dia todo”.

Ela explicou também que era propensa a desmaiar e tinha sido previamente diagnosticada com tensão arterial baixa e ferro baixo, tendo brincado ao dizer que as suas condições a tinham assim tornado “condenada desde o início”.

No entanto, apesar da cerimónia desastrosa, Jackson e Darnell não deixaram que os acontecimentos do dia estragassem o seu dia especial.

Depois de milagrosamente terem conseguido que o seu vestido de noiva fosse limpo a seco durante a noite, os dois recém-casados saltaram posteriormente para um avião e passaram o resto da sua lua-de-mel em Nova Iorque, onde os conseguiram até tirar algumas fotografias do casamento na Brooklyn Bridge.