Noivo olha para o telemóvel enquanto espera pela futura mulher no altar e é criticado na internet

 

Algumas pessoas simplesmente não se conseguem desligar do telemóvel mas há alturas em que TEMOS de o meter de lado para nos concentrarmos no que se passa à nossa volta. Por exemplo, se estiveres no altar e a tua noiva estiver a caminhar na tua direcção, se calhar não devias estar focado noutra coisa que não ela…

Embora isto tenha acontecido há quatro anos, a verdade é que o momento provocou recentemente um alvoroço nas redes sociais, uma vez que foi a própria namorada que partilhou o vídeo nas redes sociais e, claro, não faltaram comentários contra ele, pois alguns consideraram o momento desrespeitoso e outros especularam que talvez ele estivesse a despedir-se da sua amante ou algo parecido porque não querem acreditar que aquele fosse o momento apropriado para verificar o telemóvel.

 

Há também quem defenda que isto não foi assim tão importante, porque no fim de contas, ele só pegou no telemóvel por breves momentos e a própria noiva defendeu-o, tendo dito que ele estava muito nervoso e que era uma espécie de reflexo.

No final, tudo acabou por correr bem, uma vez que isto não foi razão para uma discussão ou mesmo para cancelar o casamento. Uma coisa é clara para nós: embora a noiva tenha levado tudo aquilo com boa disposição, é claro que não esqueceu o momento.

O que dizer?