in

O balneário do Barcelona tem afixada uma manchete de jornal relativa a Cristiano Ronaldo, para Messi e os restantes colegas lerem

 

Um extrato do jornal espanhol AS relativo a Cristiano Ronaldo está afixado dentro do balneário do Barcelona. É justo dizer que Cristiano Ronaldo aterrorizou o emblema Blaugrana durante o seu período de 9 anos ao serviço do Real Madrid – mas a manchete não tem nada a ver com isso.

Em vez disso, é para avisar os jogadores dos riscos do COVID-19, e na mesma pode ler-se: “Cristiano volta a testar positivo para COVID-19 e é baixa contra o Barcelona”.

Acredita-se que a mensagem está lá para mostrar aos jogadores do Barcelona que até os atletas de elite podem sofrer com o vírus.

 

Por baixo disso está a mensagem de: “A competição está em jogo”, bem como outra: “As regras são para ser cumpridas”.

A manchete refere-se a Ronaldo ter de perder um confronto da Liga dos Campeões entre o Barcelona e a Juventus devido a ter testado positivo à COVID-19.

O Barcelona ganhou esse jogo por 2-0 e a Juve não pôde contar com Cristiano Ronaldo na frente do ataque.

O futuro de Ronaldo está no ar este Verão e ele tem estado ligado a uma mudança para longe de Turim. A Juventus terminou em 4º. lugar na Série A e separou-se do treinador Andrea Pirlo, com Max Allegri a regressar ao comando.