“O Manchester United vai contratá-lo” – Solskjær pediu para fazer uma proposta absurda por estrela do Manchester City

Rio Ferdinand está a encorajar o Manchester United e o Liverpool a aproveitarem a oportunidade para assinarem com uma estrela do Manchester City.

 

De acordo com o que foi reportado, ambos os clubes, que perseguem o título da Premier League, podem beneficiar, e de que maneira, com a contratação de Raheem Sterling, que atualmente se encontra não é visto como um indiscutível pelo City.

O internacional inglês só foi titular em dois dos seis jogos do City até agora nesta temporada, um dos quais o dececionante empate a zero em casa frente ao Southampton.

Já surgiram relatos que ligam a Sterling a um possível empréstimo para Barcelona em janeiro, sendo que os catalães são um dos clubes interessados num possível acordo.

O ex-defesa inglês Ferdinand está “surpreendido” com a pouca utilização do atacante:

“Onde está Raheem Sterling? Ele perdeu a confiança porque foi retirado da equipa”, disse Ferdinand ao Manchester Evening News. “Ele era o tipo a quem recorrer quando era preciso marcar golo, e foi durante muitos anos, mas de repente deixou de o ser”.

De acordo com Ferdinand, não ia existir falta de potenciais pretendentes se Sterling optasse por um novo desafio, uma vez que os maiores rivais em termos nacionais podem até ser tentados a apresentar uma proposta.

“Se eu fosse o Liverpool, contratava a Sterling amanhã… E se eu fosse ele, não ia agora para o Barcelona ou o Real Madrid, por isso é que disse Liverpool… O Manchester United vai contratá-lo!”, acrescentou ele.

Conseguias ver o jogador de 26 anos a brilhar ao serviço do Liverpool ou do Manchester United?