O rapper Lil Uzi Vert diz que está em negociações para comprar o seu próprio planeta

 

Por norma, os rappers tendem a ser um pouco excêntricos, seja recorrendo a joias ou a tatuagens. Dando um exemplo, o músico Lil Uzi Vert é conhecido, para além da música, pelo facto de ter gostos verdadeiramente exóticos e pela sua excentricidade.

Acontece que agora ele foi muito mais longe do que aquilo que podiam imaginar, pois recentemente assegurou que já está no processo de compra do seu próprio planeta…

Lil Uzi Vert fez anteriormente manchetes por ter decidido cravar um diamante rosa na sua testa, que se tornou na sua imagem de marca. Agora, o artista surpreendeu novamente ao ter dito numa entrevista com Grimes, artista e esposa de Elon Musk, que está perto de fechar negócio para ser o proprietário do WASP-127b, um exoplaneta gasoso que é até 1,4x maior do que Júpiter.

Este planeta situa-se a 522,4 anos-luz de distância e tem uma temperatura de cerca de 2.200 graus Celsius. Sabe-se que o principal elemento que compõe o planeta é o carbono, e devido ao seu enorme tamanho, a gravidade iria comprimir este elemento em diamantes e grafite, por isso sabemos porque é que este rapper está interessado em adquiri-lo, embora não saibamos se pode ser feito através de uma empresa imobiliária intergaláctica ou se simplesmente qualquer pessoa pode comprar um planeta.

 

Lil Uzi Vert disse que está “a tentar surpreender toda a gente”. “Ainda estou a trabalhar nisso”, disse ele, e bem, sabemos que ele tem dinheiro, pois o diamante rosa na sua testa vale cerca de 24 milhões de dólares, embora ainda não saibamos quanto pagará pelo “seu” planeta, nem quais serão os seus planos, pois por agora é impossível para ele voar a essa distância e mesmo aterrar nele seria impossível.

Haverá flex maior do que este?