Odell Beckham Jr. vai receber o seu salário pelos Los Angeles Rams em Bitcoin

 

Odell Beckham Jr. vai receber 100% do seu contrato de um ano pelos Los Angeles Rams em criptomoedas – Bitcoin, mais especificamente.

Depois de algumas épocas relativamente longe dos holofotes em Cleveland, o talentoso jogador ficou sem clube e tornou-se agora um Ram, juntando-se àquele que é um dos melhores plantéis da NFL.

OBJ junta-se a um grupo de peso, constituído por Matthew Stafford, Cooper Kupp e Robert Woods. Entretanto, a defesa dos Rams também não é nada má, ostentando nomes como Von Miller, Jalen Ramsey e – é claro – Aaron Donald.

E sob o olhar atento de Sean McVay, eles estão em boa posição para olharem com convicção para o Super Bowl no futuro…

A queda de Beckham Jr. nos Browns e a sua subsequente mudança para Los Angeles tem sido bastante bem documentada, mas em vez de simplesmente colocar Beckham Jr. num contratomultimilionário (onde provavelmente é pago quinzenalmente ou mensalmente), os Los Angeles Rams decidiram ainda pagar o seu contrato de 2021/2022 recorrendo a Bitcoin.

Com o aumento constante da popularidade das criptomoedas, cada vez mais atletas e figuras de alto nível estão a recorrer a ela como forma de pagamento e como moeda de troca.

O que dizer?