Os melhores bares de strip estão a oferecer estatuto VIP vitalício a todos os que sejam vacinados contra a COVID-19

 

Uma série de clubes de striptease de topo dos Estados Unidos estão a oferecer estatuto VIP vitalício para tods as pessoas que recebam a vacina contra o coronavírus.

Todos os adultos no Tennessee serão elegíveis para a vacina a partir do dia 5 de abril, e o Presidente da Câmara de Nashville, John Cooper, está a apelar para que todos os residentes sejam vacinados assim que possível, para que a vida possa voltar ao normal.

No entanto, o ceticismo em relação à vacina e à própria pandemia é generalizado em todos os estados, provavelmente em grande parte graças às tentativas do ex-presidente Donald Trump de a minimizar durante o seu último ano de mandato.

Como um incentivo adicional para a toma da vacina, um trio de locais populares de entretenimento para adultos decidiu adoçar o acordo com uma oferta invulgar ao público.

Descritos como “os únicos clubes de strip de Nashville”, os mundialmente famosos Deja Vu Showgirls, Larry Flynt’s HUSTLER Club e Kings of HUSTLER Male Revue uniram forças para encorajar os locais a serem vacinados.

Aos que aceitarem a vacina contra a COVID-19, será oferecida uma associação VIP vitalícia para os três clubes.

Uma filiação VIP para apenas um dos clubes está avaliada em cerca de 2800 euros.

 

Os convidados que visitaremm os estabelecimentos em questão apenas uma vez por semana irão encontrar mais de “10 000 strippers totalmente nuas” durante toda a sua vida, afirma a promoção com entusiasmo.

“Sim, vamos dar a qualquer residente vacinado do Middle Tennessee um cartão de sócio VIP vitalício que renuncia à taxa de admissão nos nossos clubes para toda a vida”, disse o director regional Michael Durham.

“Trata-se de segurança e normalidade”, acrescentou ele.

Os clientes em questão devem apresentar um cartão de vacinação COVID-19 válido para que se possam qualificar para a adesão.

Boa medida ou nem por isso?