Os pensamentos que as mulheres com seios pequenos têm regularmente

 

Ter seios pequenos não é só um traço físico mas sim um estilo de vida. Há quem se sinta mal com isso mas a verdade é que os benefícios são muitos: as mulheres abençoadas com seios pequenos não têm de usar um soutien sempre que querem ir à mercearia, por exemplo.

A verdade é que as mulheres com seios pequenos têm regularmente pensamentos aleatórios acerca desta sua característica. Eis alguns desses pensamentos…

1. “Definitivamente que não vou estar toda descaída no futuro”

Uma das muitas vantagens de ter seios pequenos é o facto de não teres de te preocupar se elas vão acabar por ficar descaídas com o passar do tempo. Elas são pequeninas mas são engenhosas, então isso nunca vai ser um problema.

2. “Este top assenta perfeitamente…excepto na zona dos seios”

 

Ok, em termos de vestuário, ter seios pequenos pode ser complicado. Mesmo que algo te fique perfeito nos ombros e cintura, há sempre a hipótese de não encaixar como devia na zona do peito. Pode ser frustrante, por vezes, e aqui a paciência é a chave.

3. “Será que ele vai ficar desapontado quando eu me despir?”

Ter um peito pequeno não deve afectar as tuas sessões de maior intimidade. Infelizmente, este pensamento pode acabar por surgir mas não devia, de todo. Para além disso, ele já se deve ter apercebido do tamanho das tuas mamas, por isso não há nada que preocupar.

4. “Não há problemas de costas? Excelente!”

Toda a gente sabe que ter seios pequenos é muito bonito até as costas começarem a doer. Já muitas mulheres reduziram o tamanho dos seus por causa disto. Assim, se as tens pequenas, fica grata!