Paciente sai do hospital logo após uma cirurgia para ir beber uma cerveja

 

O gosto pela vodka na Rússia, como em outros países da Europa de Leste, não é mistério para ninguém. A verdade é que o gosto por outras bebidas alcoólicas, como demonstrado por um paciente deste país, está mais ligado aos seus gostos pessoais do que a uma questão cultural. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, um homem fugiu do seu hospital em Sayanogorsk, na Sibéria, para ir a correr beber uma copada da sua bebida favorita.

As imagens falam por si: nu, coberto ligeiramente com os lençóis do hospital salpicados de sangue e a ser perseguido pela polícia, o paciente saiu para a rua em busca de uma cerveja…

 

O incidente ocorreu depois das enfermeiras se terem recusado a dar-lhe a sua bebida preferida, também pelo facto das temperaturas estarem especialmente baixas pela região em questão naqueles dias.

A intervenção das autoridades permitiu que o paciente regressasse ao centro médico, mas o incidente levou a uma revisão das medidas de segurança do hospital. Como as imagens mostram, o incidente terminou com o paciente preso e levado de volta para as enfermeiras.

Surreal.