Pai fica comovido depois do filho ter pago a hipoteca da sua casa

 

Os nossos pais cuidaram de nós quando éramos mais pequenos e para o fazer, muito tiveram que trabalhar, sendo que alguns não conseguiram evitar endividar-se. Assim, é justo que já mais crescidos olhemos pelo bem-estar dos nossos pais, de forma a ajudá-los caso seja necessário.

O youtuber Jamie Nyland, de 24 anos de idade, publica vídeos de partidas que faz à sua família mas também encontra formas de os surpreender positivamente com o dinheiro que ganha através de plataformas como o Vine ou o Youtube. E o que fez há pouco tempo levou o próprio pai às lágrimas…

Desde que começou a obter algum rendimento com os seus vídeos, Jamie tem vindo a poupar porque queria pagar a hipoteca da casa dos seus pais. Eventualmente, ele conseguiu chegar aos números que eram pedidos pelo banco, pagou a dívida e bem, a casa passou a ser completamente deles.

Como o youtuber é especialista em pregar partidas e a sua família sabe, o seu pai nem acreditou que aquilo era verdade, sobretudo porque sabia que estava a ser gravado.

 

Quando perguntou a Jamie o porquê de ele ter feito aquilo, ele respondeu: “Tu trabalhaste toda a tua vida e eu decidi acabar de pagar-te a casa, para que possas reformar-te antes do tempo, porque te amo”. O pai não conseguiu evitar as lágrimas.

Jamie publicou o vídeo nas suas redes sociais e na plataforma TikTok já conta com mais de 2.5 milhões de visualizações.

Um pai faz sempre sacrifícios e o pai de Jamie contou com a ajuda do seu filho para lhe tirar um grande peso de cima.

Eis o momento:

Muito bom.