Pai protector acompanha a sua filha a um date do Tinder

Este pai foi protector ao ponto de ter decidido acompanhar a sua filha a um encontro que esta ia ter com um rapaz que tinha conhecida no Tinder. Acontece que o homem não se sentia nada tranquilo ao saber que a sua princesa ia conhecer um homem com quem tinha feito uma correspondência na aplicação em questão e assim, decidiu acompanhá-la…

 

Ele foi com a sua filha até ao café e sentou-se numa outra mesa. Fingiu não conhecer a própria filha e agiu como se fosse um simples cliente. Ela acabou por tirar fotografias para partilhar nas redes sociais o seu “guarda-costas”.

Numa das fotografias, é possível vermos o pai na mesa atrás da da sua filha, à espera, enquanto usava o telemóvel. Acontece que assim que o homem chegou, o pai ficou muito mais seguro e deixou-os estar, tanto que foi possível vermos o homem a desfrutar de um frappé.

Depois de perceber que o perigo não existia, ele acabou a sua bebida e saiu do café, deixando a filha sossegada. As fotografias tornaram-se virais no Facebook e curiosamente, muitos homens dizem que no lugar deste pai, teriam feito exactamente a mesma coisa.

O que dizer?