P3N1S de homem APODRECE depois de ele lhe ter injetado vaselina para o tornar maior

 

Um homem de 45 anos de idade cuja identidade permanece anónima foi para o hospital depois de ter passado cinco dias a sofrer de muita comichão na base do seu P3N15. Essas comichões foram lentamente transformando-se em pele morta e depois de alguns inchaços e libertação de fluido, ele decidiu ir ao hospital.

O paciente também se estava a sentir fraco e tinha febre, e foi aí que disse aos médicos que tinha injetado vaselina dentro do P3N15 há dois anos, numa tentativa de aumentar o tamanho do seu órgão s3xu4l.

Num artigo publicado no Urology Case Reports, o Dr. Amer Amin disse que o homem estava com “mau aspeto” e que tinha febre alta. Ele adicionou que a base do P3N15 estava “muito deformada” e que havia “muita acumulação de fluidos”.

Para além disso, existiam pedaços da pele do mesmo visivelmente podres e ele foi diagnosticado com uma condição chamada gangrena de Fournier.

 

Ele foi encaminhado rapidamente para o bloco operatório onde os cirurgiões removeram a pele morta e drenaram o pus que existia ao longo da base do seu P3N15.

IMAGEM CHOCANTE, CLICA AQUI PARA VER

O homem foi levado para os cuidados intensivos para recuperar, isto porque tinha mais operações marcadas para os dias seguintes, num total de três, para remover os restos de tecido infetados e podres.

Ao 10º. dia no hospital, a febre do homem acalmou e o seu fluxo sanguíneo foi restaurado. Ele foi transferido para uma equipa de cirurgia plástica posteriormente, onde foram feitos vários procedimentos ao seu P3N15 e t3stíc*l0s.

Um mês depois, pôde retornar a casa.

De forma surreal, o Dr. Amin disse que a prática que levou o paciente ao hospital era relativamente comum na região das ilhas do pacífico sul.